Nelsinho Azevedo destaca gestão moderna e participativa em seu Plano de Governo para Penedo

A candidatura de Nelsinho Azevedo para prefeito de Penedo tem incomodado os adversários políticos. Nesta quarta-feira (23), o candidato do PSDB foi alvo de “fake news” em uma publicação do Blog/Instagram “Política Alagoana”, que o apontava como “aventureiro”, informando não haver registro de plano de governo junto ao Tribunal Regional Eleitoral – TRE/AL.

 

 

O plano de governo do candidato Nelsinho e sua vice Ana Flávia apresenta ações concretas para o desenvolvimento do município ribeirinho, com o compromisso de fazer melhor. A proposta visa a implantação de políticas públicas voltada para emprego e geração de renda, e também foca nos eixos sociais prioritários da saúde e educação.

 

O planejamento contempla todos os setores com ideias inovadoras que serão executadas com transparência e responsabilidade, e seguindo os princípios da sustentabilidade econômica e socioambiental. Os projetos, registrados no TER/AL, representam um modelo de gestão moderna e participativa, reforçando o pacto com a população penedense.

 

Em nota, o presidente do Diretório Municipal do PSDB Penedo, Denys Reis, ressaltou que “O plano de governo do candidato a prefeito Antônio Nelson foi transmitido a Justiça Eleitoral no dia 22 de setembro do presente ano, às 16:57:02 ,número do recibo 104414, de acordo com as todas as formalidades exigidas pelo Tribunal. O referido plano de governo apresenta as principais propostas da gestão é composto por 16 páginas iniciando pela parte introdutória onde é feito um breve resumo do que será abordado no decorrer do plano. Ao longo do plano são apresentadas as propostas da nova gestão, onde é explanado os principais objetivos da gestão em relação à saúde, educação, assistência social, infraestrutura, entre outras.”, ratificando as candidaturas de Nelsinho e Ana Flávia.

 

 

Nelsinho tem um legado de realizações positivas, enquanto vereador por três legislaturas em Penedo. Aos 18 anos assumiu seu primeiro mandato, fiscalizando, fazendo propostas para melhorar a cidade e o atendimento na saúde, na educação, na pavimentação de ruas. Nelsinho de coloca como candidato a prefeito para fazer mais pela cidade onde nasceu e mora, ao lado da também penedense Ana Flávia, que representa a sensibilidade e a humanização para a gestão pública.

Fonte: 7segundos

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo