Destaque

Esclarecer é preciso e faz-se necessário, disse Padre Edinaldo Administrador da Paróquia Nossa Senhora do Rosário.

No momento dos avisos  e antes da bênção final na quinta-feira do Novenário, o administrador  da Paróquia  Nossa Senhora do Rosário Padre Edinaldo  Santos, fez questão de Esclarecer aos fieis presentes naquela noite que  em momento algum participou ou foi convidado para discutir a abertura do comércio local  em pleno feriado da Padroeira de Penedo, Nossa Senhora do Rosário sendo esse um dia tão importante e significativo para seu povo.

Segundo Padre Edinaldo o mesmo  leu em um site da cidade, que a Igreja teria participado de um reunião com representantes do comércio local e Prefeitura  e nesse encontro  a Igreja através de um representante teria firmado acordo, dado aval para abertura do comércio no dia 07 de outubro.

” Isso não procede, não participamos de quaisquer tipo de reunião para discutir esse  assunto. É preciso nesse momento, fazer esse esclarecimento a todo povo de Penedo para que não paire qualquer tipo de dúvida. Essa Decisão, partiu das próprias representações do comércio, sem a nossa participação.”

Por redação

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar