DestaquePenedo

Nadadores de Penedo seguem fazendo bonito nas competições estaduais

Apesar de alguns desfalques provocados por mudanças de jovens ribeirinhos para outras localidades, a natação penedense permanece fazendo bonito nos torneios disputados no nosso Estado.

Nesse último final de semana, durante mais uma etapa da Campeonato Alagoano de Natação, disputada em Maceió, nossos representantes voltaram a brilhar e conquistaram inúmeras medalhas.

Nomes como Maria Júlia, Gustavo Andrade, Luiz Fernando, Wany Yasmin e Robson Kauã, subiram ao pódio, cravando tempos dignos de elogios.

A nossa “sereia” Maria Júlia, conquistou três medalhas de ouro nas provas dos 50m e 100m livre, além dos 50m borboleta, enquanto que Wany Yasmin conquistou a prata nos 50m livre da categoria infantil.

Já jovem e promissor Luiz Fernando, voltou para casa com medalhas de ouro nos 50m peito, 50m e 100m livre, da categoria petiz, com Robson Kauã conquistando as medalhas de prata nessas duas últimas.

Por fim, o já consagrado Gustavo Andrade, foi ouro nos 50m borboleta e bronze nos 50m e 100m livre, também na petiz.

Diante dos bons resultados alcançados, os alunos fizeram questão de agradecer e parabenizar, mais uma vez, o belo trabalho realizados pelos professores Mário Narcizo, Ederson Leite e Joel Brito Junior.

Fonte: Robson Lessa

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar