Vereador Cidoca intermedia reunião entre o prefeito Ronaldo Lopes e direção da Associação dos Taxistas de Penedo.

Na manhã  dessa Sexta-Feira (8), o Vereador Alcides Andrade Neto ( Cidoca) intermediou uma reunião entre a nova gestão e a diretoria dos taxistas e nesse  diálogo  franco e aberto, foi solicitado a redução e readequação das taxas do alvará dos Taxistas, no Município.
O período atípico trouxe vários danos. Em nossa cidade, os Festejos de Bom Jesus dos Navegantes geravam bons lucros aos motoristas de táxis. Minha intervenção surge para amenizar os prejuízos que afetam a todos, uma vez que os taxistas de Penedo estão enfrentando dificuldades em virtude da pandemia e tem reflexo na manutenção das suas famílias.
O presidente da Associação dos Taxistas, Maurício, explicou que após pesquisa realizada em vários municípios, a de Penedo apresenta a maior taxa tributária para a categoria.
Tais reivindicações foram vistas com bons olhos pelo Prefeito Ronaldo, uma vez que a minha maior justificativa é que este reajuste serve à classe dos Taxistas como medida de enfrentamento a Covid-19.
Também estiveram presentes a radialista Martha Mártires; o vice-presidente da categoria, Manoel (Catum); o tesoureiro, Zezinho; o vice- tesoureiro, Rubens e o diretor, Pedro.

Por redação C/ Assessoria

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo