Música aos sábados no Tênis mostra bom nível musical

No último sábado( 28)  o Penedo Tênis Club (PTC), foi palco do “Música aos Sábados” um projeto cultural criado por alguns amigos penedenses capitaneado por Dr. Eduardo Regueira, visando o entretenimento e o bom bate papo  para assim  colocar  os assuntos  e as conversas em dia. Isso, já acontecera em outras oportunidades como no Restaurante Mauricio de Nassau e  sábado último foi a vez do Tênis receber essa alegre turma.

Foi um momento musical muito bonito e extraordinário onde prevaleceu a boa conversa, o encontro com  amigos penedenses radicados  em outras plagas e também para  se deliciar de um chopp estupidamente gelado ou mesmo um aperitivo  com deliciosos petiscos. Tudo bem programado e organizado, podendo esses encontros musicais se tornar como prévias do grande evento de Aniversário dos 90 anos do Clube marcado para o mês de outubro vindouro.

As atrações musicais ficaram por conta dos belos e talentosos músicos  Arnon e Ângela penedenses  com residência em Maceió, o Saxofonista e grande maestro Everaldo Borges que esteve acompanhado da esposa, Jacó voz e violão, o professor e jovem violonista  Felipe, Risol e seu Sax, Garapa a voz de ouro da Seresta penedense e alagoana além do casal  Regueira e Lucinda que deram suas canjas revivendo a jovem guarda.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com