DestaquePenedo

Muro da Sede do Vasco no Bairro Santa Luzia desmorona e por pouco não atinge feirantes

Nesse domingo véspera de São João (23) , parte do muro de proteção da sede do Vasco Gama  tradicional clube amador  do Bairro Duro de Penedo cedeu desmoronando em sua grande parte pegando os feirantes  e os populares daquela região de surpresa. Tudo leva crer, que o desmoronamento se deu devido os fortes temporais que castigaram algumas localidades no município nos últimos dias.

Segundo alguns moradores  e também  feirantes por pouco alguns deles não foram atingidos com a queda do muro. Mas, nada de mais  grave aconteceu apenas susto por parte da população que assistiu de perto a cena. A direção daquela agremiação futebolística e, recreativa já está tomando as devidas providências para que toda  estrutura do muro de proteção seja reerguida e,  as atividades do clube  sejam retomadas  voltando a normalidade.

Para quem não  tem conhecimento, o Vasco da Gama é um dos clubes amadores mais populares e tradicionais da cidade em evidência se juntando ao Cruz de Ferro no Oiteiro e o  Santo Antônio No Bairro Vermelho e, hoje ainda é muito procurado pelos amantes do entretenimento e do futebol.

 

 

Geraldo José

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar