Morre 4ª vítima de acidente com ônibus escolar em Campo Alegre

Morreu no Hospital de Emergência do Agreste mais uma vítima do acidente envolvendo um ônibus escolar na AL-220, em Campo Alegre, interior de Alagoas. Odete Maria da Conceição Santos, 65, estava internada na UTI e foi a 4ª vítima a falecer. A informação foi confirmada pela unidade de saúde nesta quinta-feira (6).

Além de Odete, que faleceu na noite de quarta (5), morreram no mesmo dia do acidente uma mulher, a filha dela de apenas 2 meses, e um jovem de 21 anos. A colisão entre o ônibus e uma árvore ocorreu na noite de domingo (2).

Um dos sobreviventes, Iran Berg da Silva, teve um corte na testa, outro na perna e várias hematomas pelo corpo. Ele contou que o acidente ocorreu por que um carro seguia em zigue-zague na frente do ônibus.

“Eu vi o carro vindo desgovernado. O Alan Douglas [motorista do ônibus] tentou desviar dele, só que para o lado que botava, ele botava também. O Alan Douglas quis livrar o cara do carro baixo. Quando o Alan Douglas colocou para o lado, foi de repente, bateu e apagou”, contou o sobrevivente.

O motorista do ônibus, Alan Douglas da Silva, de 31 anos, ficou preso às ferragens e teve uma das pernas amputada. Ele e outra vítima, Josivaldo Ferreira dos Santos, 46, estão internados no Hospital de Emergência, em Arapiraca.

Fonte: G1

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com