DestaquePenedo

Moradores do Peba indignados cobram da Prefeitura de Piacabuçu melhorias em rua intransitável

Algumas famílias com residências no Peba de forma indignadas, procuraram a redação deste Portal de Noticia para fazer um apelo a Prefeitura de Piacabuçu  no sentido de ver as possibilidades de promover uma melhoria em uma  Rua daquele Povoado que fica entre a Pousada do Maninho e o Capespe saindo da Pousada do Adolfo.

Segundo os  moradores do Peba, o turista que chegar vai ser  obrigado a passar por dentro da lama, com as fossas estouradas e com água infectocontagiosa. De acordo com relato dos populares, na semana passada um vergonha: um grupo de turistas de São Paulo  foi obrigado a colocar uma carrada de areia no  local, e com isso  um deles terminou caindo  chegando a  acidentar-se com fratura na perna.

É preciso e faz-se necessário, que a Prefeitura de Piacabuçu através da jovem e promissora Prefeita Keity Darlian possa observar com os olhos da responsabilidade administrativa essa questão, resolvendo de imediato essa situação. Até porque, quem paga seus impostos e cumprem suas obrigações merecem serem tratados com zelo, e os turistas que chegam devem ser bem recepcionados por que geram renda no município, e deve levar boa impressão da cidade.

 

Por redação

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar