Moradores do Camartelo em Penedo cobram atenção do Poder Público em relação a” tudo”

Os Moradores do Camartelo comunidade localizada na parte baixa  da cidade, acionaram a reportagem do Site Diário Penedense para que divulgasse a situação de abandono, desmando e de calamidade em que encontra-se aquela região há décadas. A falta de infraestrutura e de saneamento básico são a tônica das reclamações.

Ruas abandonadas  com calçamentos danificados, esgotos a céu abertos com fezes escorrendo, ratos passeando em meio as ruas e mosquitos proliferando  por toda área, em uma comunidade pequena mas que o número de crianças que brincam e transitam é grande, um local onde os idosos tem como tradição ficarem na portas colocando a conversa em dia, falta uma maior assistência social onde projetos poderiam serem implantados  em parceria com a Associação de Moradores, enfim, está faltando segundo os moradores uma maior atenção por parte da gestão pública visando o bem estar daquela população que em período eleitoral são os mais requisitados em termos de votos.

Está na hora de uma  comissão  dos senhores Vereadores, juntamente com o Secretário de Serviços Públicos fazerem urgentemente umas visitas não só no Camartelo como a Rua das bananeiras e outras comunidades que vivem nessa mesma situação. Valendo lembrar que já, já chegam os festejos alusivos  a São Miguel Arcanjo, e aquelas localidades  num estado deplorável. A situação do Camartelo é crítica, e coloque crítica nisso! Contra fotos, não há argumento! Não se pode fechar os olhos para uma situação vexatória dessa!

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com