Destaque

Moradores do Camartelo em Penedo cobram atenção do Poder Público em relação a” tudo”

Os Moradores do Camartelo comunidade localizada na parte baixa  da cidade, acionaram a reportagem do Site Diário Penedense para que divulgasse a situação de abandono, desmando e de calamidade em que encontra-se aquela região há décadas. A falta de infraestrutura e de saneamento básico são a tônica das reclamações.

Ruas abandonadas  com calçamentos danificados, esgotos a céu abertos com fezes escorrendo, ratos passeando em meio as ruas e mosquitos proliferando  por toda área, em uma comunidade pequena mas que o número de crianças que brincam e transitam é grande, um local onde os idosos tem como tradição ficarem na portas colocando a conversa em dia, falta uma maior assistência social onde projetos poderiam serem implantados  em parceria com a Associação de Moradores, enfim, está faltando segundo os moradores uma maior atenção por parte da gestão pública visando o bem estar daquela população que em período eleitoral são os mais requisitados em termos de votos.

Está na hora de uma  comissão  dos senhores Vereadores, juntamente com o Secretário de Serviços Públicos fazerem urgentemente umas visitas não só no Camartelo como a Rua das bananeiras e outras comunidades que vivem nessa mesma situação. Valendo lembrar que já, já chegam os festejos alusivos  a São Miguel Arcanjo, e aquelas localidades  num estado deplorável. A situação do Camartelo é crítica, e coloque crítica nisso! Contra fotos, não há argumento! Não se pode fechar os olhos para uma situação vexatória dessa!

Geraldo José

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar