Destaque

Moradores do Bairro Nossa Senhora de Fátima colocam “a mão” na massa e constroem os bancos da Praça

Os moradores do Bairro Nossa Senhora de Fátima, popularmente  chamado de Coreia, aproveitaram o domingo de folga para  realizar um grande mutirão  em pró da construção de  bancos de cimentos para a Praça  localizada entre a Rua São João e o Conjunto que leva o nome daquele Bairro.

De  acordo com informações repassadas para esse Portal de Noticia pelo eterno líder Comunitário Carlinhos da Coreia, há muito tempo aquela comunidade sofrida vinha solicitando a reposição  desses  bancos da Praça segundo ele  construído na era Alexandre  e Raimundo e que sempre  serviu para os moradores  desfrutar de momentos de  lazer, bate papos e vinha abandonada.

Segundo Carlinhos aquela  comunidade ainda passa por outras dificuldades como:  falta de limpeza pública com lixos tomando conta das localidades, reposições de lâmpadas, saneamento básico e  pavimentação do Conjunto Nossa Senhora de Fátima e ações sociais por parte do município.

Estiveram a frente dessa iniciativa popular moradores da comunidade e diretoria do Bloco o Molinho sobre a  liderança do abnegado Carlinhos da Coreia que não tem medido esforços em toda sua vida em reivindicar sempre as coisas para aquele Bairro.

 

Por   redação

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar