Moradores da Castro Alves cobram retirada de amontoados de lixo na Rua Olímpio Ávila

Os Moradores da Rua  Olímpio  Ávila  localizada na Comunidade de Castro , não estão nada satisfeito com o estado de abandono que encontra-se aquele logradouro público. A rua está  tomada de um grande amontoado de lixo, que segundo alguns populares que moram naquela região já  está a  mais de 6 meses naquela situação precisando urgentemente  da atenção por parte dos que fazem a Prefeitura de Penedo.

Vale salientar, que  aquele amontoado de lixo já vem querendo tomar o meio da rua, sem  falar que está atrapalhando o escoamento de água que  corre pelo o meio fio. Na verdade, a  situação está crítica  e precisa ser resolvida  pela  Secretaria de Serviços Públicos  o problema é mínimo dá pra resolver logo, só é simplesmente  mandar uma máquina com um veículo e alguns trabalhadores  recolher aquele entulho misturado com matagal.

Espera-se, que os moradores daquela artéria uma das principais da comunidade sejam atendido de imediato dado o transtorno que estão passando. Aproveita-se,  o ensejo para pedir ao Chefe do Executivo  que veja as possibilidades de se resolver também problema daquele escoamento de água porque  está prejudicando os moradores com os os mosquitos  que proliferam por aquela área.

 

 

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com