Moradores da Avenida São Vicente reivindicam da municipalidade quebra mola para aquela artéria.

Um grupo de moradores da Avenida São Vicente, procurou a reportagem deste portal de noticia no sentido de solicitar apoio do mesmo como porta voz daquela população junto a Prefeitura de Penedo para que veja as possibilidades de se implantar  quebra mola  naquela artéria tendo em vista o volume de  veículos circulando por aquela área em grande velocidade  levando perigo de acidente para aqueles moradores.

De  acordo com  um popular que mora naquelas imediações que  não quis se identificar , alguns apelos já foram feitos tanto ao Chefe do executivo quanto aos Vereadores e, até o presente momento essa reivindicação não foi atendida. O morador disse, que aquela via de acesso as Vilas e ao Beco do Hospital,  é muito movimentada dado ao calçamento novo o que facilita o trânsito livre por aquela área.

Sendo assim, espera-se que o SMTT  órgão de maior competência nesse quesito administrativo  possa na verdade solucionar urgentemente essa problemática que vem efetivamente afetando e  trazendo transtorno aqueles moradores.

 

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com