DestaquePenedo

Missa solene marca os 252 anos de história da Santa Casa de Misericórdia de Penedo

Uma linda e prestigiada missa solene marcou às comemorações dos 252 anos da Santa Casa de Misericórdia de Penedo, uma das mais antigas do Brasil. Santa Casa essa, que tem um papel importante e fundamental na construção de uma saúde de qualidade para o povo penedense e da região do Baixo São Francisco prestando serviços de excelência com profissionais gabaritados em cada área de atuação.

A missa, foi celebrada na Capela da Santa Casa e contou com a presença de todo quadro de funcionários, médicos, membros da irmandade, Provedor, Vice Provedor, diretor administrativo, convidados e imprensa local. O celebrante foi o Bispo e também Provedor da Casa Dom Valério Breda que em sua homilia focou todo histórico da Santa Casa, a sua trajetória árdua, difícil e vitoriosa durante esses 252 anos de prestação de relevantes serviços ao povo ribeirinho.

Estão de parabéns, todos que fazem a Santa Casa de Misericórdia de Penedo que não tem medido esforços no sentido de realizar um trabalho sério, responsável e transparente dentro do contexto da saúde pública em nossa cidade.

Geraldo José

Fotos Valdi Fernando Costa

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar