Milhares de pessoas levam o último Adeus ao ex. Jogador Robinho

Aconteceu na tarde desta terça-feira(04), o sepultamento do ex. atleta e treinador do Penedense Robinho. O corpo foi velado no Cruz de Ferro  na presença de familiares  e centenas de amigos entre esses  colegas  jogadores e treinadores de  futebol. O cortejo deixou as dependências do Clube precisamente as 15 horas com destino ao cemitério São Gonçalo do Amarante.

Milhares de pessoas foram levar o seu último adeus ao eterno e sereno Capitão do Penedense que militou por muitos anos no futebol alagoano e nordestino dando alegria as torcidas dos clubes por onde teve passagem. Muitas homenagens , mais muitas homenagens mesmo foram feitas ao nosso Robinho: ex atletas profissionais com camisa do club, atletas das categorias de bases,  centenas de motos e carros  ao som de buzinaços fizeram lindas manifestações  durante a trajetória do cortejo e na chegada ao Cemitério.

Diga-se de passagem as dependências do Cemitério se tornaria pequena para receber Robinho se todo aquele povo que ficou na porta adentrasse, esse foi em termos proporcionais dizemos sem medo de errar, o maior e mais concorrido sepultamento da história de Penedo perdendo apenas para o do ex. Prefeito Raimundo Marinho e do Bispo Dom Constantino Luers, isso porque esses eram figuras públicas.

 

 

Geraldo José

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com