Mercadinho Santos e a jovem empresária Cristiane voltam atender a sua clientela já em outro endereço.

O Mercadinho Santos, um  dos mais populares e mais procurados estabelecimentos comerciais da cidade de Penedo dado os seus preços baixos e ótimo atendimento ao público, não demorou muito para começar a dá a volta por cima, em busca do seu restabelecimento após passar por uma se pode dizer “tragédia”! Quando sofreu, um incêndio de grande proporção  a dias atrás no seu antigo prédio localizado na Praça Costa Silva.

Graças ao empenho, a garra e a determinação de Cristiane essa jovem empresária que não tem medido esforços no sentido de contribuir para o desenvolvimento sócio- Econômico do município de Penedo,  o Mercadinho Santos voltou a funcionar e veio mais forte que nunca. Ela, que não perdeu tempo, e logo procurou um novo ponto e mais estratégico  para não deixar seus clientes na mão.

O Mercadinho Santos do centro da cidade, funciona agora na travessa Campos Teixeira sentido  Rua São Miguel ( Rua da Antiga Antártica), num espaço mais amplo e aconchegante com os preços baixos e dentro das condições financeiras de todos os penedenses.

Por redação

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo