Polícia

Menino de 14 anos mata primo de 11 com disparo acidental de espingarda em Traipu

Uma criança de 11 anos de idade morreu nesta quinta-feira (24) após ser atingida por um disparo de espingarda feito pelo primo de 14 anos. O fato aconteceu na Fazenda Belarmino, no povoado Belo Horizonte, na Zona Rural de Traipu, no Agreste de Alagoas.

De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a criança de 11 anos levou o primo até a própria residência para mostrar a arma do pai. Durante o manuseio da arma, que estava municiada, o menino mais velho teria disparado, acidentalmente, contra o primo, que foi atingido no peito.

Segundo a polícia, o fato ocorreu por volta de 8h e não havia ninguém na residência. A arma do crime deve ser periciada por profissionais do Instituto de Criminalística (IC), que se deslocaram de Maceió para atender a ocorrência. Os militares informaram se tratar de uma arma, aparentemente, artesanal.

O pai da criança e o adolescente de 14 anos serão conduzidos à delegacia de Arapiraca, onde o delegado plantonista deverá analisar o caso. De acordo com os militares, pelo contexto da situação, a criança sabia o local onde o pai guardava a arma. O homem, que não teve identidade divulgada, é agricultor.

Fonte: Gazetaweb

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar