Maxuel Simões é eleito por aclamação o novo Presidente do Rotary Club de Penedo

Em uma reunião ordinária o jovem promissor Maxuel Simões, foi eleito por aclamação o novo Presidente do Rotary  Club de Penedo ano rotário 2020/20 21. A reunião contou com a maioria dos rotarianos, e serviu para que o clube  apostasse em novos valores para dirigir os destinos dessa grande instituição filantrópica  que tem relevantes serviços prestados a sociedade penedense.

Sendo assim, os novos Conselhos Diretores do Rotary Club de Penedo, Neópolis, Propriá- Baixo São Francisco e também Rotaract Club de Penedo tomaram posse em reunião virtual via aplicativo 1 no último dia 02  de Julho às 19:30, com essa reunião sendo Presidida pelo o Presidente do Rotary Club de Penedo 2019/ 2020 Antonio Carlos Carvalho Santos, e acompanhada pelo os demais Presidentes entrantes que foram eles: Maxuel Simões do Rotary Club de Penedo, Wendel Mota do Rotary Club de Neópolis, Zuleica Barroso do Rotary Club de Propriá- Baixo São Francisco, e Yago Ramos que é o novo Presidente do Rotaract Club de Penedo. Na oportunidade, houve às palavras de agradecimentos por parte dos Presidentes de cada clube já citados em tela pela confiança recebidas pelos os rotarianos durante seus mandatos. Estiveram  Presentes a Governadora Assistente Maria das Graças (Gracinha)  do Rotary Club de Neópolis representando o Governador do Distrito 4391 Luiz Cruz e o EGD  Manoel Humberto Instrutor  distrital  da gestão 2020/2021 de Neópolis.

Com isso, o Rotary  Club de Penedo, ficou com seu Conselho Diretor  assim constituindo pata comandar o clube no período 2020/ 2021.

 

Presidente – Maxuel Simões

Vice Presidente- Francisco Lemos Junior

Secretária Amanda Vasco de Carvalho

1º Tesoureiro – Aldevan Junior

2º- Tesoureiro- Antonio Carlos de Carvalho Santos

Diretor de Protocolo – Eduardo Palmeira.

 

Por redação

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo