DestaquePenedo

Marta Martyres: uma radialista a frente do seu tempo.

“Dentro de cada radialista existe um inexplicável sentimento de dedicação e interesse pelo o que faz. Só o idealismo não é suficiente já dizia Cyro Cesar, é primordial e preponderante o talento e o profissionalismo. É preciso saber separar a figura do radialista, do locutor. Radialistas são raros e locutor existe de monte por ai.

Falar de Marta Martyres, é falar de um expoente feminino do rádio alagoano só comparado a competente e talentosa Floraci Cavalcanti. Mulher de fibra, radialista corajosa, Mulher guerreira, radialista dona de um trabalho profissional incomparável. Mulher,mãe, avó amorosa, radialista que carrega sobre seus ombros praticamente uma vida inteira dedicada de corpo e alma ao rádio e ao jornalismo penedense e do Baixo São Francisco.

Mesmo ao apagar das luzes da sua carreira profissional dada a sua aposentadoria que  está preste a chegar, ela não se inibe  diante dos desafios que ainda tem que enfrentar. Protetora e defensora  das mulheres penedenses principalmente daquelas menos favorecidas pela sorte. Criticada por alguns e elogiada pela a maioria porque suas qualidades cobrem seus defeitos.

O Site Diario Penedense  rende-se  diante das evidências e no dia de hoje para homenagear essa grande Mulher, excepcional radialista, profissional competente e zelosa no que faz como também, detentora de uma  bagagem invejável  no cenário radiofônico e jornalístico alagoano. Parabéns, Marta Martyres pelo o dia especial de hoje, o dia do seu aniversário. Muita paz e muita luz em sua caminhada.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar