Destaque

Marta Mártyres: 34 anos de história na radiofonia penedense e alagoana

” Nenhum índice de audiência será capaz de alterar as propostas de uma profissional do rádio que sabe se impor diante dos seus concorrentes.” Não há como  vislumbrar ou narrar a vida do rádio  penedense e interiorano sem  destacar o papel importante e fundamental  da Radialista Marta Mártyres dentro do contexto radiofônico. Porque a história de Marta,  se confunde com a história da Comunicação no Estado das Alagoas.

Dona de uma trajetória profissional invejável, Marta Mártyres completa 34 anos de  história e compromisso com a informação necessária, verdadeira, responsável, e amparada pelas fontes seguras  como também a realidade dos fatos. Radialista de  fibra, arrojada, corajosa,e sem medo de cara feia, a  rainha do rádio do interlan das Alagoas é detentora de uma capacidade profissional inquestionável, de um timbre de voz  inconfundível, e dentro desse parâmetro jornalístico  Marta faz no Radio Penedense e interiorano um diferencial.

Os Penedenses, que tem compromisso com as informações verdadeiras e sem maquiagem, sentem-se privilegiados em puder compartilhar  com essa  grande âncora e excelente profissional, a alegria dessas mais de três décadas fazendo o que mais gosta: “radio e jornalismo”.

 

Geraldo José

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar