Marlus Viana ex. Calcinha Preta faz show empolgante no “Buteco do Tucas em Penedo”

A noite desse domingo(22), foi marcada pelo o esperado e grande show do cantor Marlus Viana ex. integrante e vocalista da Banda de Forró de renome nacional Calcinha Preta. Marlus Viana, fez um show com um repertório de arrepiar e conquistar corações no Buteco do Tucas um dos maiores e melhores ponto de encontro de amigos em Penedo.

Foi uma noite de uma apresentação musical impecável, onde Marlus com sua simpatia e humildade  característica dos grandes cantores, mostrou toda sua capacidade profissional envolvendo todo público presente. Teve até participação especial da talentosa e promissora cantora  penedense Monique Oliveira que não se intimidou com o público presente e deu o seu recado direitinho recebendo os aplausos do próprio Marlus Viana e da plateia presente.

Está de parabéns, o cantor Marlus e toda sua banda pela estupenda exibição na noite desse domingo. De Parabéns, também o empresário Tucas por proporcionar mais um final de semana de lazer para os penedenses. Valendo salientar, que antes de Marlus Viana, Devid Alisson e banda, mostrou no palco porque é o cantor mais requisitado hoje em Penedo para cantar.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo