Marinho é apresentado no Grêmio e justifica escolha pelo Tricolor: “Está ganhando tudo”

Gazeta Press

Após o treino desta sexta-feira (29 de junho) no CT Luiz Carvalho, o atacante Marinho foi apresentado como novo reforço do Grêmio para a sequência da temporada. O atleta será inscrito no Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil e na Copa Libertadores da América. Ele projetou o seu futuro e explicou por que escolheu o Tricolor gaúcho.

“Não tem muito mistério. Não tem por que não falar o motivo. O momento do clube, o que vem acontecendo nos últimos anos. Está ganhando tudo. É uma oportunidade imensa. Não vim a Porto Alegre para conhecer, já conheço a cidade. Quero ajudar o Grêmio a ganhar mais títulos”, disse o confiante atacante.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Lançado pelo técnico Renato Gaúcho no Fluminense, Marinho comentou a importância que tem o treinador na sua volta ao futebol brasileiro.

“Já me conhece bem, sabe da maneira como jogo. Com o Renato, acredito que eu possa desempenhar o futebol que todos conhecem. Só tenho a crescer aqui, essa é a verdade”, destacou.

Aos 28 anos, Marinho assinou contrato com o Grêmio até dezembro de 2021. O atacante usará a camisa 70. Para trazer o jogador o Tricolor gaúcho desembolsou 2,1 milhões de dólares (R$ 8,1 milhões).

FOX Sports

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com