Maria Estella: uma grande aposta penedense na carreira de modelo é só mostrar ao Brasil

“Não é a toa  que Penedo é a capital alagoana da beleza feminina  elegendo várias Miss Alagoas, com destaque para Ana Lerner  destaque  nacional classificando-se entre às 18 mulheres mais belas do Brasil  na década de 70. Não é  atoa, que o Brasil, é considerado uma referência em produção  e exportação de modelo para outros países. Segundo levantamento em cada 10 meninas  que sãos questionadas o que quer ser no futuro, 9 respondem quero ser modelo.

Mas,com a Penedense Maria Estella de apenas 10 anos de idade, foi diferente! Ela já nasceu com o perfil de modelo, de manequim. Por isso, já foi  convidada para participar de vários eventos  mostrando nas passarelas postura e beleza condições decisivas para se chegar ao ápice do sucesso.

Bonita, descontraída, educada, estatura perfeita e adequada para a linha de modelo Maria Estella Ferreira de Oliveira, Filha do ex jogador de futebol Rogério Paulo de Oliveira e Jussara Ferreira de Oliveira, surge como uma grande promessa para o campo das passarelas tanto como modelo  como manequim. Basta, que às grandes agências no Brasil  a veja com os olhos de um futuro promissor para que ela possa ganhar o mundo chegando a Top Model, Vamos torcer!

Geraldo José

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo