Marcelo topadinho tem duas agendas fechadas no Povoado Bonito e na Perucaba

O maior fenômeno musical penedense na atualidade e o rei do Arrocha do Baixo São  Francisco  Marcello Topadinho, se prepara para arrebentar em dois grandes shows  marcados para celebrar  festas uma de Bom Jesus no Povoado Bonito (Piacabuçu) nesta quarta-feira(23) organização família Amaral ( leia-se Loura) ,e outra alusiva a Nossa Senhora da Conceição no Povoado  Perucaba (Igreja Nova) dia 30. Marcello, vem se destacando e conquistando o público por Penedo a fora pelo seu carisma, tom  e  estilo musical, sua irreverência,  presença de palco e simplicidade.

Não é a toa que o Topadinho, tem praticamente a agenda mensal totalmente cheia. com um repertório riquíssimo recheado de romantismo, arrocha, axé, brega e outras linhas musicais, ele deixa sua marca registrada por onde passa com a Hashtag ” Machuca the Black”, onde conquistas os corações dos fãs.

Vale apena, assistir  os shows desse jovem valor, dessa revelação musical que é Marcello Topadinho que ganha a cada dia mais espaço  com sua belas apresentações que faz desse grande  cantor e artista, um talento que serve como referência musical.

 

Geraldo José

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com