Marcelo topadinho rouba cena em festa da vitória de Marcelo Beltrão

Um mega encontro festivo marcou a noite dessa quinta-feira(11), na Orla Ribeirinha de Penedo. O evento serviu para as comemorações da vitória alcançada por Marcelo Beltrão para Deputado Estadual, Marx Beltrão Federal, Renan Filho Governo e Renan Calheiros para o senado. Foi na verdade uma festa muita bonita onde milhares de pessoas entre jovens , crianças e adultos foram ali para prestigiar.

O grande nome e o mais esperado da noite foi Luan estilizado que apresentou um repertório a quem do esperado com sucessos sertanejos ultrapassados onde cantou músicas de Zezé de Camargo e Luciano, Lairton e João Mineiro e Marciano onde se tem a certeza que se alguns desse nomes fossem colocados na agenda festiva de Bom Jesus esse mesmo povo de ontem seria o primeiro criticar taxando de atração como diz no popular “paia”. Mas, como foi Luan estilizado todo mundo curtiu calado e cantando com ele.

Mas, quem roubou mesmo a cena na noite de ontem foi o nosso Marcelo Magalhães o topadinho. Esse sim! levantou toda galera com sucessos atualizados e conquistou o público presente com uma fantástica apresentação que só um grande e extraordinário cantor da qualidade dele pode oferecer. Estão de Parabéns, Marcelo o topadinho, o empresário Iran e toda equipe de trabalho.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com