Marcello Topadinho canta e encanta em show realizado com Praça de Santa Luzia lotada

Já não é mais surpresa, o cantor penedense Marcello Topadinho lotar os lugares  que canta. Nesse sábado(17),  foi a vez do Bairro Santa Luzia tradicional Bairro Duro com sua Praça lotada e tornando-se pequena para o público que foi ali lhe prestigiar. O show aconteceu, dentro do projeto  cultural  que acontece em sua 3ª edição por um dos mais populares radialistas de Penedo o irreverente  Lula Costa e a Rádio Francês FM 106.3.

A princípio, o mais novo fenômeno do Arrocha Marcello Topadinho teria sido  convidado pela organização da festa para uma participação especial nesse grande encontro de  artistas de Penedo e da região com duas ou três músicas.  Mas o cantor já  na sua primeira exibição, conquistou  o excepcional público presente contagiando todo aquele espaço “obrigando” no bom sentido ao protagonista da festa Lula Costa, a deixá-lo  livre para  se apresentar para os fãs que o acompanhava passo a passo cada momento do show.

Foi na verdade, uma apresentação impecável  do Topadinho  que  vem conquistando a cada dia seu espaço dentro do contexto musical não só em Alagoas mas, em todo Baixo São Francisco com um rico e sempre inovador repertório. Sua próxima apresentação se não tiver  qualquer empecilho, será  no próximo domingo (25), por ocasião  da Cavalgada de Santo Antonio( Bairro Vermelho).

 

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com