Mais tradicional Praça de Esporte de Penedo “Raimundinho” continua no abandono até quando?

Não tem Sesi, não tem Ginásio de  Esporte Padre Manoel Vieira recuperado  com milhões pelo Governo do Estado que corresponda a história da quadra  do Raimundinho que tem nos nossos anais, uma significado marcante. Ali  se  realizava campeonato de Futebol de Salão, torneio dos comerciários, das agências bancárias, show de calouros, festejava-se São João e o participativo e marcante Jogos da Primavera.

Diante de tudo isso, questiona-se : por que a Praça do Raimundinho encontra-se nesse abandono? Tomado pelo Matagal,  túnel totalmente  acabado, cheio de lixo servindo de esconderijo, refletores acesso dia e noite gastando energia , arquibancada e e fachada necessitando de pintura e os portões  escancarados facilitando assim a entrada dos Vândalos para destruí-los ainda mais.

É preciso e faz-se necessário, que a municipalidade através da Secretaria ou Coordenadoria competente tome as devidas providências , fazendo valer e respeitar a história dessa Praça de Esporte que tanto proporcionou o desporto na nossa terra, graças a iniciativa do melhor Prefeito da história de Penedo(Raimundo Marinho). A quadra do Raimundinho precisa ser recuperada já. Não só ela como a da Rocheira e do Oiteiro que após isso, se coloque pessoas responsáveis para tomarem conta que goste de esporte, e não tão somente do salário no final do mês. Que saudade do seu Bezinho, tomando conta do Raimundinho aquilo que era amor.

 

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com