Mais de mil pacotes de cigarros contrabandeados são apreendidos na BR-104

Tentar desviar de uma fiscalização é um forte indício de atividade ilegal e foi assim que um motorista foi surpreendido por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em frente à Unidade Operacional de Polícia (UOP), em União dos Palmares. O condutor conseguiu fugir dos agentes, mas, no carro, eles localizaram 1,1 mil pacotes de cigarros contrabandeados, totalizando 220 mil unidades do produto.

Os policiais realizavam patrulhamento em frente à UOP, na noite dessa segunda-feira (9), quando observaram que um veículo pegou um desvio para não passar pela fiscalização e adentrou em uma estrada paralela à rodovia. Desconfiada, a equipe resolveu abordar o veículo. Percebendo que estava sendo seguido, o motorista empreendeu fuga e acabou perdendo o controle do carro poucos quilômetros depois.

Os agentes localizaram o Fiat/Idea, com placa de Maceió/AL, abandonado. O motorista havia fugido do local. Após verificação no interior do carro, os policiais encontraram 1,1 mil pacotes de cigarros contrabandeados, totalizando 220 mil unidades do produto. Foram realizadas buscas na área, porém o condutor não foi localizado. Todo o material apreendido foi levado à UOP União dos Palmares para ser encaminhado ao órgão competente.

gazetaweb

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo