Lucas Primo, reforça a campanha de Ivana Toledo rumo a Prefeitura de Penedo.

A cada dia que passa a candidatura  de Ivana Toledo e Carlos da Educação  se fortalece com adesões de peso dentro do contexto político penedense. Dessa vez, Ivana recebeu o reforço  nada mais, nada menos, do que Lucas Primo que já postulou o cargo de Vereador em algumas eleições nessa cidade obtendo sempre boas votações.

Na noite dessa terça-feira(03) na Comunidade da Vila Matias onde reside,  Lucas Primo em um discurso simples porém verdadeiro deixou claro porque optou por apoiar a Candidatura de Ivana Toledo e Carlos da Educação. De acordo com a fala de um dos líderes daquela comunidade, Ivana Toledo representa uma força do modelo social e político diferenciado de administração. Uma mulher, que já mostrou a sua capacidade  de gerenciar  a coisa pública quando esteve a frente da Secretaria de Ação Social atendendo os anseios da população penedense.

Para quem não tem conhecimento, Luca Primos é um jovem que tem um papel importante e  fundamental nas discussões das problemáticas de Penedo. Vale lembrar, que o mesmo já foi aliado político do Vice Prefeito e atual candidato a Prefeitura de Penedo Ronaldo Lopes, fazendo parte da gestão atual.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo