Leonam Pinheiro vem se tornando uma grata revelação como Delegado de Policia em Alagoas

Com um futuro promissor e tornando-se  uma grata revelação como Delegado de Policia no Estado de Alagoas, o Jovem Leonam Pinheiro filho dos penedenses Manoel Sant’anna e Tereza Pinheiro vem desenvolvendo um trabalho sério, responsável, transparente e digno de rasgados elogios por parte da sociedade alagoana com uma atuação impecável em tão pouco tempo de carreira.

Tendo iniciado sua carreira profissional  designado que foi, para dirigir a Delegacia de homicídio teve o mesmo o privilégio e a honra de trabalhar juntamente com uma das referências da justiça Alagoana o Promotor Dr. Alfredo Gaspar de Mendonça, à época respondendo  pelo GECOC, chegando a trabalhar, em  um dos  casos de maior repercussão  no Estado de Alagoas( O caso MAIKAI).

Segundo o jovem e competente  Delegado Leonam  Pinheiro,  esse  foi o seu primeiro grande momento da sua vida no exercício da função. Ali disse ele: “pude aprender  da melhor forma possível, tudo que projetei  na minha vida especialmente  na carreira que escolhi ouvindo a voz da experiência e,  assistindo de perto a atuação na elucidação daquele crime por esse  referencial da Justiça alagoana hoje respeitado em todo Brasil pela sua postura ética e conduta ilibada dentro do nosso contexto judiciário.”

Acrescentando seu depoimento e testemunho, Leonam Pinheiro se diz por deveras satisfeito e grato pelo o ensinamento e também aprendizado que obteve no passado e, reforça suas palavras  quando afirma que sempre se espelhou  profissionalmente nesse grande nome  do Ministério Público Alagoano que é, Dr. Alfredo Gaspar de Mendonça, concluiu o delegado.

 

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com