Esporte

Léo Gamalho, o Ibra do Nordeste, tem quase metade dos gols do CRB na temporada

Principal jogador do CRB no ano, Léo Gamalho é um forte candidato a ser o artilheiro do Brasil nesta temporada. Seus números falam por si só. Dos 40 gols do Galo no ano, Léo marcou 16 deles. O goleador é responsável por 40% dos gols, uma média de 0,4 por partida. Rafael Longuine, vice-goleador do time, tem 7, porém se recupera de cirurgia no joelho direito.

 

Durante o Campeonato Alagoano, Gamalho marcou 4 dos 13 gols da equipe e foi o artilheiro do Galo na competição. Erick, João Carlos e Luidy com 2 e Igor, Xandão e Rafael Longuine marcaram os gols restantes.

 

Contrariando as expectativas, o Ibra do Nordeste não marcou nenhum gol na Copa do Nordeste. Rafael Longuine foi o artilheiro do time na competição, com 4 gols. Bruno Cosendey, Erik, Luidy, João Carlos e Xandão marcaram uma vez cada.

 

Já na Série B, volta a brilhar a estrela do artilheiro. Léo marcou 7 vezes e é o artilheiro do CRB e do campeonato. O Galo marcou 11 gols na competição e Galhardo é dono de 63% deles. Reginaldo, Luidy, Igor e Bill também marcaram no Brasileiro.

 

Na Copa do Brasil, a fase do artilheiro continua. Dos 7 gols na competição, 71% deles são de Léo Gamalho, que tem 5 gols. O atacante é o vice-artilheiro da competição, atrás de Nenê, do Fluminense, com 6 gols. Rafael Longuine fez os outros dois do CRB, que se classificou para a 4ª fase da Copa pela primeira vez em sua história.

 

ARTILHEIROS DO CRB NO ANO:

 

Léo Gamalho – 16 gols

Rafael Longuine – 7 gols

Luidy – 4 gols

Erik – 3 gols

João Carlos – 3 gols

Xandão – 2 gols

Igor Cariús – 2 gols

Reginaldo – 1 gol

Bill – 1 gol

Bruno Cosendey – 1 gol

Fonte: GazetaWeb

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar