Destaque

Laysa Sthefanie , conquista o primeiro lugar na aplicação do Programa Jovem Aprendiz no SAAE

A jovem penedense Laysa Sthefanie Airam Santos, conquistou pelos seus próprios méritos  o primeiro lugar  na aplicação do Programa Jovem Aprendiz do SAAE entre mais de 100 concorrentes, numa demonstração de muita competência e conhecimento  nas disciplinas de Matemática  quando obteve nota máxima 10 e em Português 9,5  ficando com média 9,5.

O resultado foi informado pela a assessoria do SAAE na tarde dessa quinta-feira(10). e Laysa  como dona da única vaga oferecida, se emocionou e não se conteve  derramando lágrimas  de alegria com a vibração da vitória e do êxito alcançado numa grande performance.

Para quem não tem conhecimento  a menina Laysa  16 anos, cursa o segundo ano do ensino médio na Escola Estadual Alcides Andrade, filha do servidor público municipal Euzebio Santos Junior, neta do radialista Euzebio Santos e da  funcionária pública Cecilia Maria Santos.

Vale salientar que anteriormente a Estudante Laysa, já  teria participado da Bienal  do livro  promovida pelo Governo do Estado  conquistando pela Escola Estadual Ernani Mero a Medalha de Ouro como a aluna destaque quando escreveu a sua própria história, conquistou as olimpíadas de Matemática e  foi medalha de ouro  nas olimpíadas brasileira de astronomia. Laysa, demonstra futuro promissor e pelo que se desenha. Penedo pode estar diante de uma futura membro da Academia Penedense de Letra pelo seu intelecto. Vamos  esperar para ver, o que o futuro reserva para essa talentosa estudante de 16 anos de escola pública.

 

Por redação

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar