Destaque

Juventude Missionária Católica Penedense é homenageada por feitos sociais realizados

Em uma sessão solene e muito bonita  realizada  na noite dessa quarta-feira(10) na Câmara Municipal de Penedo, a JMC( Juventude Missionária Católica  da cidade de Penedo, foi agraciada  com uma placa comemorativa aos 883 anos da nossa cidade. O evento foi realizado pelo o projeto  ” A diferença é você quem faz”que tem a frente o Vereador Fagner Matias em parceria com Denis Reis.

Para quem não tem conhecimento, a JMC liderada pela a jovem Iane Marinho, tem se destacado na cidade de Penedo pelo relevante  trabalho social desenvolvido na nossa cidade com ações  que vem de certa forma a contribuir com a queda das injustiças sociais na nossa comunidade. Os trabalhos são feitos com visitas  em hospitais e asilo, comunidade carentes   dos nossos bairros com  doações de  cestas básicas, remédios, agasalhos ,palestras entre outras  ações para a melhoria da qualidade de vida da população.

Foi bem merecida, a referida  homenagem  recebida por esse grupo de jovens missionários pelos feitos alcançados sempre com  reconhecimento da sociedade penedense, com apoio da Paróquia Nossa Senhora do Rosário.

 

Geraldo José

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar