DestaquePenedo

Junta do Serviço Militar de Penedo realiza solenidade de dispensa de incorporação do exército

A Junta de Serviço militar de Penedo- JSM 067 realizou na manhã dessa quinta-feira (30) na Praça Barão de Penedo, em frete a sede do Poder executivo municipal, a solenidade de entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação do exercito- CDI, do ano de 2018, na qual os jovens que se alistaram para o exército foram liberados da prestação do Serviço Militar obrigatório por excesso de contingente.

De acordo com o Secretário de Serviço Militar de Penedo Augustinho Lisboa, o evento foi realizado em parceria com o Tiro de Guerra 07008 de Penedo, na qual, os jovens dispensados por excesso de contingente, a partir de então, poderão se dedicar a outras atividades. Porém, mantem a obrigação de comparecer em caso de convocação da reserva, mantendo assim o compromisso com a pátria, pois em caso de convocação, deverão comparecer para defenderem o Brasil.

No início da solenidade, ocorreu o posicionamento da Bandeira nacional para o juramento por parte dos jovens participantes. Posteriormente, o secretário de Serviço Militar em Penedo Agostinho Lisboa, realizou a dispensa dos mesmos.

Após a realização da solenidade, os dispensados se dirigiram a sede da Junta Militar para receberem seus Certificados de Dispensa de Incorporação.

penedo.al.gov

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar