Julinho Porradão abre prévias carnavalescas penedenses com o bloco dos Comerciários

Após a passagem dos festejos de Bom Jesus dos Navegantes, às atenções na cidade histórica de Penedo se voltam para ás gostosas e participativas prévias momescas. Desta feita, a primeira agremiação carnavalesca a entrar a no corredor da folia será o simpático e organizado bloco dos comerciários, formados por trabalhadores do comércio ribeirinho, empresários e  foliões outros amantes do carnaval.

A referida prévia Carnavalesca está marcada para o dia 02 de fevereiro, com  a animação ficando por parte do já  conhecidíssimo cantor das multidões Julinho Porradão e Trio Styllus que irão levantar poeira na avenida, num verdadeiro arrastão às 17 horas com concentração na Praça 12 de abril às 15 horas numa verdadeira frevança com destino até a UFAL retornando a Praça onde irá contaminar de muito frevo e alegria os foliões participantes.

Segundo os realizadores do evento Sindilojas em parceria com o Sesc, os abadás estão a vendas no próprio Sindilojas e na loja Dom Pedro a preço de  R$ 20 reais. O apoio como sempre  é da imprensa local. Participem desse ponta pé inicial do Carnaval penedense.

 

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com