jovens e instituições públicas são homenageados através do projeto “A diferença é você quem faz”

Fazendo parte das celebrações alusivas aos 383 anos da cidade de Penedo  a capital do Baixo  São Francisco e o berço da cultura alagoana,  cinco  penedenses  foram  homenageados através do projeto  ” a diferença é você quem faz” numa alusão a grandes feitos sociais promovidos pelos destaques em tela. o evento foi uma iniciativa do Vereador Fagner Matias juntamente com o jovem Denis Reis  Diretor do procon/AL.

A linda solenidade  foi  realizada na noite desta quarta-feira(10), e contou com uma plateia seleta que lotou os espaços da Câmara Municipal de Penedo. Estiveram presentes naquele momento solene e fazendo parte da mesa o Presidente da Câmara Marcelo Pereira, o Ex. Prefeito e Deputado Federal Alexandre Toledo, o Diretor do Procon Arapiraca Denys Reis, o ex. Governador e Deputado Federal  Ronaldo Lessa, Drª Luciana Costa Presidente da OAB local além da assessora do Senador Rodrigo Cunha Socorro Catonho.

Foram homenageados o Bom Samaritano( Ong Dom Valério Breda)  na pessoa do Diácono Edmilson da Hora, Padre Eduardo pela Paróquia São Francisco de Assis, o grupo de jovem católico JMC que teve como representante Ianne Marinho, Viktórya Maria Ferreira de França representando o projeto ” Mais que Sorriso” e Fabiano Lucena  pelo time do Carrancas. Numa única linha de raciocínio, todos homenageados agradeceram a comissão organizadora do evento pelo o reconhecimento das suas atuações dentro do contexto social penedense.

 

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com