DestaqueEsporte

Jovem nadador de Penedo fez bonito e conquistou várias medalhas em Arapiraca

A natação de Penedo continua acumulando medalhas e fazendo bonito nas mais diversas competições estaduais e regionais das quais vem participando.

Talentosas promessas começam a se tornar realidade, fazendo crer que a natação penedense seja o berço de futuros atletas no cenário nacional.

Tanto a prefeitura quanto o Colégio Imaculada Conceição estão fazendo um trabalho de alto nível e o resultado começa a surgir nas mais diversas disputas.

No último final de semana, durante a etapa do Campeonato Alagoano de Natação do Interior, disputado em Arapiraca, atletas do Projeto Natação Sem Barreiras, da nossa cidade, conquistaram marcas sensacionais.

No Agreste do nosso Estado, o jovem Luiz Fernando, aluno da Escola Santa Luzia, conquistou nada mais, nada menos, que três medalhas de ouro.

O talentoso nadador ribeirinho venceu as provas dos 50 metros livres, peito e costas, na categoria Petiz, sendo o grande nome dessa etapa.

Além dele, Victor Hugo foi ouro nos 50 metros e costas, além de prata nos 50 livres. Jonatas levou o ouro nos 50m livres. Também Wany Iasmin, Wesley e Robson Kauan, foram contemplados com o pódio em outras provas, de outras categorias.

FONTE: Robson Lessa

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar