Surge em Penedo uma nova força jovem, Dr. Diego: fortíssimo candidato a Câmara de Vereadores .

 

Um  jovem desponta como uma grande promessa para  o futuro quadro político de Penedo, estamos falando de Dr. Diego como é mais conhecido por todos na cidade , ele está sempre nas rodas de conversas da população . Jovem Penedense que não  foge à luta! Apesar da pouca idade, com apenas 33 anos , tem vasta experiência em gestão pública e privada , passando três anos na direção geral da UPA Penedo , deixando um legado de organização e pulso firme , no final de 2016 o mesmo deixou a unidade para se dedica exclusivamente sua empresa . Sallute Clínica Médica ,oferecendo diversos atendimentos na área da saúde .

No último dia 20/12 , Dr. Diego fez uma confraternização no antigo quiosque, para mais de 200 pacientes . podemos observar, como o mesmo é querido por todos e não temos dúvidas caso o mesmo venha a ser candidato, irá surpreender nas urnas dado o seus vasto conhecimento e trânsito livre em todas camadas sociais. .

Tomamos conhecimento que Dr. Diego recebeu convite de vários partidos. No entanto, o mesmo já declinou a aceitar o convite de um grande partido , no caso o PDT , faltando apenas ajustar alguns detalhes .

Em conversa com a nossa redação ,o mesmo ver com tranquilidade estas especulações e que no momento certo irá tomar uma posição  sobre o seu rumo político. De uma coisa se tem certeza, Dr. Diego é pré candidatíssimo a Vereador em Penedo e já busca apoio de quem quer realmente o progresso e o avanço dessa linda cidade. Renovar, é preciso disse Dr. Diego.

Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo