José de Abreu critica Regina Duarte por aceitar assumir Secretaria de Cultura

O ator José de Abreu utilizou as redes sociais para se posicionar contra a decisão da colega de profissão Regina Duarte de assumir a Secretaria de Cultura do país a convite do presidente Jair Bolsonaro.

Em uma publicação em que compartilhou o título de uma matéria da revista Veja, o ator José de Abreu comentou a decisão da atriz Regina Duarte por aceitar o cargo de Secretaria da Cultura oferecido pelo presidente Jair Bolsonaro.

O convite foi feito após a demissão de Roberto Alvim, devido ao compartilhamento de vídeo polêmico com referências nazistas.

Na legenda da publicação, o ator transcreveu um versículo bíblico dizendo “Pai, perdoa-lhe, porque não sabem o que fazem”, e completou dizendo: “tomam Seu Santo nome em vão para trabalhar para um homem que enaltece demônios”,  referindo-se à fala da atriz de que a missão na cultura seria um ‘chamado divino’, como ressalta o título da notícia.

José de Abreu critica Regina por diversas vezes

FOTO: REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS

 

José de Abreu tem um histórico de postagens em seu perfil nas quais critica posicionamentos e expõe contrariedades da vida da atriz por meio do compartilhamento de notícias em conjunto com comentários em legendas.

gazetaweb.globo

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo