DestaquePolítica

Joice Hasselmann é diagnosticada com Covid-19 e internada com 1/4 do pulmão comprometido

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) informou nesta quarta-feira (17) que recebeu diagnóstico positivo para o novo coronavírus e está internada para tratar a doença.

Por meio de uma publicação nas redes sociais, Hasselmann afirmou que teve crises de tosse, febre e falta de ar e que foi hospitalizada com um quarto do pulmão comprometido. A parlamentar não informa, no entanto, se foi internada em São Paulo ou Brasília.

“Amigos, comunico que fui diagnosticada com a Covid-19. Depois de crises de tosse, febre e falta de ar, fui internada para exames que confirmaram a doença e uma pneumonia viral. Um quarto do pulmão está comprometido. Já estou medicada e tomando todos os cuidados. Não é só uma gripezinha”, escreveu a parlamentar no Twitter.

Joice Hasselmann foi a segunda parlamentar mais votada no estado de São Paulo para o cargo de deputada federal, em 2018, e obteve mais de um milhão de votos, na esteira da onda que elegeu o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

A parlamentar chegou a ser líder do governo na Câmara dos Deputados, mas rompeu com o presidente e foi tirada por ele do cargo, por divergências políticas com os filhos de Bolsonaro. Atualmente ela se classifica como “anti Bolso e anti Lula”.

A publicação de Joice Hasselmann nas redes sociais falando sobre a internação por Covid-19. — Foto: Reprodução/Twitter

A publicação de Joice Hasselmann nas redes sociais falando sobre a internação por Covid-19. — Foto: Reprodução/Twitter

Fonte:g1

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar