Destaque

Jogos da Primavera da cidade de Penedo são abertos em clima de euforia

Após longos anos com os portões fechados, depois desabado e posteriormente reconstruído pelo atual governo do Estado, o Ginásio de Esporte Padre Manoel Vieira de tantas tradições, competições esportivas e apresentações culturais, reabriu na noite desta quarta-feira para receber os jogos da primavera 2019 da cidade de Penedo.

O evento teve inicio às 19 horas com um desfile das Escolas públicas e privadas que irão participar da competição saindo o desfile da Praça são Judas Tadeu até as dependências do Ginásio, logo após o canto do Hino Nacional e uma show com o Ballet da Escola Santa Luzia que tem a frente a professora Pipiu. Foi na verdade uma festa muito bonita promovida pela Prefeitura Municipal de Penedo através das Secretarias de Cultura, Educação e Coordenadoria de Esporte.

Em seguida houve o “ponta pé” inicial de boa vindas dado pelo o Prefeito Marcius Beltrão, a Secretária de Cultura Aline Costa, da Educação Cintia Alves, Vereadores Ernande Pinheiro, Macaxeira e Fagner Matias além do Coordenador de Esporte Betume. Vale salientar, que uma modalidade esportiva, já deu início ao certame na noite de ontem.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar