Jogos da Primavera da cidade de Penedo são abertos em clima de euforia

Após longos anos com os portões fechados, depois desabado e posteriormente reconstruído pelo atual governo do Estado, o Ginásio de Esporte Padre Manoel Vieira de tantas tradições, competições esportivas e apresentações culturais, reabriu na noite desta quarta-feira para receber os jogos da primavera 2019 da cidade de Penedo.

O evento teve inicio às 19 horas com um desfile das Escolas públicas e privadas que irão participar da competição saindo o desfile da Praça são Judas Tadeu até as dependências do Ginásio, logo após o canto do Hino Nacional e uma show com o Ballet da Escola Santa Luzia que tem a frente a professora Pipiu. Foi na verdade uma festa muito bonita promovida pela Prefeitura Municipal de Penedo através das Secretarias de Cultura, Educação e Coordenadoria de Esporte.

Em seguida houve o “ponta pé” inicial de boa vindas dado pelo o Prefeito Marcius Beltrão, a Secretária de Cultura Aline Costa, da Educação Cintia Alves, Vereadores Ernande Pinheiro, Macaxeira e Fagner Matias além do Coordenador de Esporte Betume. Vale salientar, que uma modalidade esportiva, já deu início ao certame na noite de ontem.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com