DestaqueEsporte

Jogadores do Penedense trabalham e dirigentes ainda correm atrás de adversário

Ainda sem ter nenhum amistoso para este domingo (22), os jogadores do Penedense continuam trabalhando visando o confronto diante do Zumbi, previsto para o dia 29, no Estádio Dr. Alfredo Leahy.

Contando com o grupo de jogadores completamente regularizados, o treinador Evanilson Nunes permanece testando alternativas para um melhor rendimento técnico da equipe ribeirinha.

Numa conversa com o portal de notícias esportesaqui.com.br, o técnico do “Centenário das Alagoas” reafirmou que gostaria muito de um jogo amistoso nesse final de semana, mas entende as dificuldades que a diretoria vem encontrando para definir um adversário.

O timoneiro do Alvirrubro também fez questão de salientar que a equipe titular para o próximo jogo da “Segundona”, só será definida no transcorrer da próxima semana, quando algumas novas alternativas serão testadas até lá.

Os jogadores Vital, Toinho, Guilherme e Shalom, depois de regularzados, poderão estrear diante da equipe de União dos Palmares.

Nessa quinta-feira (19), após trabalharem na academia no período matutuno, o elenco realizará um trabalho técnico-tático no turno vespertino, no “Caldeirão da Alegria”.

Fonte: Robson Lessa

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar