Jogadores do Penedense aprimoram a forma física nesse início de trabalho

Sob o comando do treinador Evanilson Nunes, as atividades com o elenco do Penedense seguem a todo vapor, no Estádio Dr. Alfredo Leahy.

Priorizando a preparação física, que ficou a cargo do profissional Neto, que é mais um prata da casa na comissão técnica ribeirinha, os trabalhos seguem a pleno vapor, no Cajueiro Grande.

Segundo o técnico Evanilson, o elenco trabalhará até o sábado pela manhã (17), quando os jogadores serão liberados, devendo regressar na segunda-feira (19).

A expectativa do “timoneiro” alvirrubro é que sua equipe possa realizar três jogos amistosos, em casa, até a estreia na “Segundona”, prevista para acontecer no dia 15/09, contra o Sete de Setembro, em Maceió.

Os jogadores Elizeu, Josy e Fernando já se apresentaram e começaram a trabalhar com os demais companheiros. Ainda falta chegar Patrick, que segue disputando a semifinal do “Alagoano Sub-20” pela equipe do CEO.

Quem está treinando e deverá ser contratado pelo “Centenário das Alagoas” é o qualificado quarto-zagueiro Juan, jogador penedense com passagens por outros clubes do nosso Estado.

FONTE: Robson Less

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com