DestaquePenedo

Joãozinho e Aparecida 22 anos de história na mesma escola isso chama-se credibilidade

Esse portal de noticia que tem por finalidade precípua levar a informação autêntica e verdadeira a sociedade penedense, abre espaço hoje para destacar os papéis importantes e fundamentais que tem os servidores públicos municipais Joãozinho e Aparecida na construção da educação dos nossos sonhos. São 22 anos contribuindo  de forma efetiva para a formação moral e intelectual de crianças e adolescentes lotados na Escola Municipal José da Costa Mangabeira.

São 22 anos de história educacional para contar, cuidando de  geração e geração e sempre tendo o respeito e confiança não só dos alunos, mas dos professores, “companheiros de trabalhos” , dos pais de alunos, dos Diretores  que por ali passaram durante essa longa e marcante trajetória profissional. Isso, chama-se confiança, isso chama-se credibilidade. Ele exercendo o cargo de vigilante  sempre atendendo com presteza dando e recebendo o carinho daquelas crianças, daqueles estudantes, assim como ela na retaguarda  como boa cozinheira fazendo o lanche da criançada.

De uma coisa se tem certeza: gestores e mais gestores municipais passam, diretores e coordenadores passam mas eles continuam nas suas missões servindo até de esteios e orientadores para os novos que chegam. São servidores dessa qualidade e desse naipe, que fazem da educação o caminho mais curto para o desenvolvimento do seu município e da sociedade. Parabéns, Joãozinho e Aparecida Penedo lhes abraça, Penedo lhes quer bem.

 

Geraldo José

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar