Destaque

João Lucas: de uma “reeleição garantida” a uma aventura a vice.

O  radialista e vereador João Lucas que nas últimas eleições em Penedo obteve mais de dois mil votos, e que certamente seria reeleito nesse pleito eleitoral como um dos Vereadores mais votados se não o mais votado mais uma vez dessa feita com um votação bem menor, abriu mão dessa realidade, para ” aventurar” uma candidatura a vice prefeito de Ronaldo Lopes em uma das chapas majoritárias na nossa cidade.

O problema é saber se o eleitorado fiel de João Lucas viu com bons olhos, essa saída da vida legislativa no primeiro mandato para concorrer a Vice Prefeito, ou mesmo se acatou essa decisão do radialista e parlamentar que voltamos a dizer tinha uma reeleição mais que garantida e, um possível primeiro lugar mais uma vez!

Agora, é esperar o desenrolar dos acontecimentos políticos para vê o que renderá tudo isso. Até porque, existe uma frase do próprio João Lucas que nunca esquecemos que diz: ” Eu não vivo de política, vivo da minha profissão de radialista, vivo do rádio, perdendo a política volto a fazer o meu programa.”

Por Geraldo José foto redes sociais

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar