AlagoasDestaque

JHC pode acionar a Justiça contra a Equatorial de Energia, por serviço ruim e cobrança abusiva

O Deputado Federal JHC (PSB/AL), está preparando documento e pode acionar a Justiça contra a Empresa Equatorial de Energia. JHC já cobrou melhorias da empresa outras vezes, devido às constantes quedas de energia ocorridas em Maceió e região.

Agora, o deputado tem recebido diversas denúncias e apelos para que tome providências quanto à qualidade ruim do serviço prestado pela empresa Equatorial de Energia em todo o Estado. Além das denúncias pela péssima qualidade do serviço, o parlamentar tem recebido, inclusive, em suas redes sociais, reclamações de possíveis cobranças abusivas e infrações ao Código de Defesa do Consumidor.

Em uma delas um consumidor diz: “Saudades da Eletrobrás: O suporte deles era muito bom. A Equatorial presta um desserviço à sociedade alagoana. Vamos organizar algum protesto. Tomem providências… tem alguma coisa errada com vocês. O Serviço é de péssima qualidade. Estou sem energia desde as 18h00, aqui na Barra Nova. Não sei até quando a população vai aguentar essa falta de respeito”, conclui o usuário.

Diante das denúncias, e caso a empresa continue a prestar um serviço ruim, o deputado disse que irá “analisar as denúncias e acionar a Justiça para que a Equatorial preste um serviço de qualidade, sem prejudicar ou lesar o consumidor”, afirmou JHC.

Por: Cada minuto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar