Ivo Costa, vem sendo o destaque entre os Secretários nos 50 primeiros dias de Governo Ronaldo Lopes.

Nos 50 primeiros dias de Governo de Ronaldo Lopes e João Lucas, um  nome vem destacando-se  entre os secretários desta atual administração municipal trata-se, de Ivo Costa ele que vem desempenhando o seu papel de Secretário de Serviços Públicos com muita responsabilidade, determinação, zelo ,abnegação e atenção a população.

Ivo Costa desde que começou os trabalhos legislativo na cidade de Penedo, que vem sendo alvo de rasgados elogios por parte da Câmara Municipal de Penedo como um todo de modo especial pelo o Vereador Denys Reis ele que não poupa elogios ao Secretário pelo belo inicio de trabalho que vem tendo a frente  desta pasta tão cobrada pela comunidade penedense.

Outro fator que marca o grande performance de Ivo Costa a frente da Secretaria de Serviços Públicos, é o trabalho de limpeza pública que vem  sendo bem destacado, e também a sua presença  constante nas obras que estão sendo executadas. Numa demonstração cabal, do seu compromisso com a função que lhe foi atribuída e confiada pelo Prefeito  Ronaldo Lopes.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo