Ivana Toledo e Carlos da Educação agradecem os mais de 10 mil votos conquistados

A candidata a Prefeita de Penedo Ivana Toledo e o seu vice Carlos da Educação de forma respeitosa e carinhosa, foram ao programa de rádio  Alerta Total com Lula Costa na manhã desta Terça-Feira(17)  para agradecer a população penedense,  os  10.397 votos de confiança  conquistados  no último pleito eleitoral.

Ivana e Carlos fizeram questão de destacar nas entrevistas que durante todo decorrer da campanha, a sua linha de conduta foi respeitando os adversários, e apresentando de forma responsável as propostas de  seu governo para a coletividade que era construir em Penedo uma nova história.

Infelizmente, disse o seu Vice Carlos da Educação, que o “abuso do poder econômico tanto por parte do governo municipal quanto estadual”, prevaleceu nessas eleições tirando o direito da maioria do eleitorado penedense de sonhar e escolher o melhor para a sua cidade..

Por outro lado a candidata Ivana Toledo acatou o resultado, desejou ao candidato eleito que faça na verdade uma boa administração durante o seu mandato, e que venha realmente atender os pleitos da população que  sofre por falta de ações administrativas capazes de desenvolver cultural e economicamente a cidade de Penedo.

Finalizando, ela agradeceu a toda sua equipe de campanha das bandeirinhas, a Coordenação. Parabenizou de modo especial às posturas dos Candidatos a Prefeito  Dr. Tico, e Pastor Júnior que fizeram suas campanhas limpas, coerentes pautadas pela ética e o respeito aos adversários, não se deixando levar pela vaidade e o ódio.

Por Geraldo José

 

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo