Irritado com demora em corte de cabelo, homem esfaqueia amigo em Piaçabuçu

Mais uma tentativa de homicídio, desta vez por motivo fútil, foi registrada no município de Piaçabuçu, na região do Baixo São Francisco. Um homem se irritou com a demora do corte de cabelo e esfaqueou o próprio “amigo,” no sábado, 1º de agosto, conforme relatório de ocorrências do 11º BPM, sediado em Penedo e responsável pela área.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição foi acionada para o povoado Retiro após um homem com ferimento de arma branca chegar à Unidade de Saúde. Ao ser questionado sobre o autor das facadas, ele relatou ter sido um amigo.

O homem que foi vítima dos ferimentos, informou aos policiais que os dois estavam no quintal da residência dele, quando o acusado se irritou com o fato de o mesmo ter demorado na conclusão de um corte de cabeço e desferiu dois golpes, um em seu pescoço e outro nas costas.

Após as facadas o autor fugiu do local e tomou destino ignorado. Já a vítima foi socorrida para a Casa Maternal de Piaçabuçu. A Polícia Militar efetuou rondas na localidade, porém, não obteve êxito na localização do acusado.

7segundos

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo