DestaquePenedo

Humilhado no Rei Pelé, CSA agoniza na lanterna

AL1

O Bahia aumentou a crise do CSA nesta quarta, em Maceió. No Rei Pelé, o Tricolor venceu por 2 a 0 e subiu para segunda colocação do Grupo A do Nordestão, com oito pontos. Os gols da vitória foram marcados pelo zagueiro Juninho, aos 47 do primeiro tempo, e o atacante Gilberto, aos 19′ da etapa final. O CSA é o lanterna do Grupo B, com um ponto.

CSA e Bahia fizeram um jogo morno na etapa inicial. Passes errados, poucas jogadas de efeito e muitas falhas de finalização marcaram a primeira etapa em Maceió. A única chance de perigo do Azulão só saiu aos 37 minutos, com Allano; mas o atacante foi abafado por Anderson. A resposta do Tricolor veio aos 47′, quando Élber finalizou cara a cara com Thiago Rodrigues. O goleiro azulino fez grande defesa e, no rebote, Juninho precisou finalizar duas vezes para abrir o placar.

O CSA voltou com Pimpão no lugar de Rafael Bilu, e a mudança deu mais dinâmica à equipe. Nos minutos iniciais, o Azulão foi com tudo em busca do empate e criou boas chances com Luciano Castán e Jean Cléber antes dos 10 minutos. O Bahia recuou e deixou a bola com os azulinos. Apesar da posse, o CSA não foi efetivo. O Tricolor respondeu num contra-ataque e chegou ao segundo gol aos 19′, com Gilberto.

O CSA volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Murici, às 17h, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, pela quarta rodada do Campeonato Alagoano. O Bahia volta a jogar no dia 26 deste mês, às 19h15, no Estádio Luis Alfonso Giagni, contra o Nacional-PAR, pela primeira fase da Copa Sul-americana.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar