Destaque

Homenagem a médico infectologista penedense vai por “água abaixo”

Há cinco meses atrás foi instalado na capital alagoana mais precisamente no Jaraguá ( Centro Cultural de Exposições Ruth Cardoso), um hospital de campanha para atender os pacientes  infectados pelo COVID-19, e esse hospital recebeu o nome do Médico e infectologista penedense Dr. Celso Tavares, uma referência nessa área no Estado de Alagoas falecido em Fevereiro último.

Agora, chega a noticia de que esse hospital de campanha está sendo desativado. Por um lado da uma demonstração que o vírus está indo embora, já pelo o outro, a homenagem ao Dr. Celso esse extraordinário médico penedense fica pelo meio do caminho como fosse uma honraria superficial.

Não era melhor esperar um momento, e uma obra mais significativa para homenagear esse grande profissional com larga folha de serviço prestado a saúde desse Estado? Acho, que Dr. Celso Merecia uma uma valorização maior pela sua capacidade profissional, e sobretudo, pela sua biografia. Esperamos, que a homenagem ao mesmo médico agora em sua terra Natal Penedo seja levada mais a sério, e dure para sempre.

Por Geraldo José- foto Agência Alagoas

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar